11.02.2009

Caramba! Uma mulher de minissaia!



Até agora eu tô sem entender qual o motivo de todo tumulto que aconteceu na Uniban. A tal menina foi de minissaia para faculdade e aí todo mundo abandonou as salas para ver o estranho ser com uma roupa para lá de esquisita? O que tem de tão espetacular em uma mulher com vestido curto? Aliás, é necessário dizer que o vestido nem era tão curto. Eu pelo menos só vi coxa, logo não mostrou nada além de perna... Cheguei à conclusão que a falta de praia traz transtornos psicológicos.


Estranhamentos à parte, tenho a impressão que São Bernardo tá substituindo Campinas no posto de cidade gay. Teve homem que se sentiu ofendida (sim, no feminino) com a mulher de minissaia? E ainda xingou de puta? Que isso! Além de não saber o que é uma puta, os pobres coitados desconhecem completamente o que é vestido curto. E vale ressaltar que as únicas peças de roupa que um homem repara no seu cotidiano são a minissaia e o fio dental.

Diante de tudo isso, só tenho uma coisa a dizer: filho meu nunca vai estudar na Uniban. Antes do episódio, porque eu não conhecia. Depois, porque eu tenho medo de que essa natureza retardada seja contagiosa.

Um comentário:

Fê Miceli disse...

No dia em que resolver usar vestidos, me lembre de passar bem longe desta Faculdade... rs.

Adorei o texto!

Ps: tá sumido do meu blog, hein? É sempre uma honra ter seus comentários lá...

Beijossss