2.21.2010

Kassab cassado



Finalmente uma notícia nova em São Paulo que não seja chuva. Gilberto Kassab teve seu mandato cassado por supostas irregularidades em sua campanha eleitoral de 2008. Ao contrário do que se imagina, as suspeitas de Marta Suplicy acerca de sua sexualidade não são assunto em questão. É grana mesmo, recebida de pequenas empresas, como o Itaú. Coisa pouca, nada que justifique tanto estardalhaço.


Se existem sinais, um deles foi dado ontem à noite, no Desfile das Campeãs. Totalmente pra lá de Bagdá, Eduardo Paes apareceu na bateria do Salgueiro arriscando sua reputação em uma ala cuja fantasia remetia a "Ali Babá e os 40 ladrões". Se foi uma denúncia sutil, ela fez oito vítimas, já que além de Kassab, seu vice e mais seis vereadores sofreram a mesma punição.


Faltam 32, sem contar o Arruda e seus panetones amestrados. Afinal, a denúncia tem que vir antes da ação. Mas proponho um interrogatório em Eduardo Paes. Assim, não só podemos descobrir outros políticos desonestos como poupamos a bateria do Salgueiro de uma atravessada monstruosa.

Nenhum comentário: