5.21.2009

Espírito de porco da semana


Cornelius Horan
Devo admitir que foi muito difícil escolher o espírito de porco da semana. Tivemos a fusão de Perdigão e Sadia, que vai acabar com a concorrência no país. Tivemos o empresário catarinense que vendia os produtos doados para as vítimas das chuvas em Santa Catarina. Tivemos Ronaldo, que acertou contrato com o SBT. Tivemos Silvio Santos, que teve a ideia. Mas a coroa é dele, Cornelius Horan!

É claro que você se lembra dele, o tal padre irlandês que invadiu a maratona e tirou a medalha de ouro de Vanderlei Cordeiro de Lima. Foi ele também que invadiu o GP da Inglaterra de Fórmula 1 e ficou no meio dos carros. Foram momentos tão históricos, que não seria exagero que ele fizesse parte de um seleto grupo de cinco candidatos a Espírito de Porco da década.

Pois é, mas teve gente que não lembrou. Cornelius Horan participou de um dos programas de maior sucesso da TV britânica: "Britain's got talent". Para você que não sabe, é a mesma atração que revelou Susan Boyle, a febre do momento no Youtube. Se você ainda está por fora, recomendo que se mate pela desinformação.

Mas voltando. Ele participou de um número de dança irlandesa. Não preciso dizer que espíritos de porco são seres especiais. Pois é, ele conseguiu driblar o júri do programa, considerado muito severo. A dança foi muito elogiada pelos julgadores.

No dia seguinte é que redescobriram quem era Cornelius Horan. Depois que ele já tinha se inscrito, participado e recebido elogios. Como se pode ver, o cara é mais sorrateiro que o Bin Laden. E, ao contrário do terrorista, ele põe a cara. Espero vê-lo em 2014, invadindo a final da Copa. Porque aí finalmente vamos fazer justiça com as nossas próprias mãos.

Nenhum comentário: