5.14.2009

Homenagens para Lula


Esta semana, Lula ganhou duas homenagens. Uma delas, absolutamente irrelevante, veio da UNESCO. Quiseram colocá-lo como um líder no fomento da paz mundial. Como o planeta está em guerra, não faz o menor sentido se impressionar com isso.


A outra homenagem, esta sim emocionante, partiu de Valeska Popozuda. A "compositora" fez uma música para lembrar de seu encontro com Lula no Complexo do Alemão, no ano passado. Acho que qualquer comentário que eu venha a fazer, vai estragar o texto. Portanto, fiquem só com a letra.


Conheci o Lula no Complexo do Alemão
E ele não tirou o olho do meu popozão
Com todo respeito, senhor presidente
O senhor gostou de mim, e o seu olhar não mente

Mas, senhor presidente, meu papo é outro
Sou popozuda e represento a voz do morro
Luis Inácio é do povo, e escuta o que ele diz
A favela tem muita gente, que só quer é ser feliz

Que Dilma que nada! Me leva pra Casa Civil
Vou por o som na caixa e balançar o quadril
O funk não é problema, para alguns jovens é a solução
Quem sabe algum dia viro ministra da Educação

Um comentário:

Falta do que fazer disse...

Passei Mal de rir!

Ministra da Educação?! Não duvido de nada nesse país!