3.16.2010

Chororô



Se o Dodô não tivesse perdido dois pênaltis, se o Adriano não tivesse ido à Chatuba, se o Vágner Love não tivesse aparecido na favela com traficantes armados e se o Bruno não tivesse dito que saía na mão com a mulher, o Rio de Janeiro só iria ouvir falar sobre a perda dos Royalties do pré-sal.


No meio de tanta confusão, o Nuzman avisou que sem essa grana não haverá Olimpíadas. Chantagista de primeira o presidente do COB, hein? Tô começando a me convencer de que sua atuação nos bastidores para trazer os Jogos foi muito menos diplomática do que pareceu.


Acho que no meio disso tudo, cabe uma opinião do Pois Diga Lá: nós queremos o dinheiro dos royalties! O Petróleo é nosso! Cariocas, uni-vos contra esse absurdo! Estão tomando o que nos é de direito!


Pronto, já fiz minha parte e protestei contra a nova distribuição dos Royalties. Nem preciso comparecer na passeata amanhã. Eu juro que queria ir, mas por motivos de força maior não terei como. Quarta-feira é o dia que lavo minhas meias. E são muitas, não tenho como fazer isso rápido. Fica pra próxima...

Nenhum comentário: