3.25.2010

Toca aí, Bush!



Bush voltou! E com ele, um pouco da genuína ruindade do ser humano. Em evento no Haiti, o ex-presidente dos Estados Unidos cumprimentou um cidadão local e, disfarçadamente, limpou a mão em Bill Clinton.


Claro que o Bush é culpado até que se prove o contrário, mas eu me coloquei na situação do haitiano. Sabendo que iria cumprimentar um dos mais desprezíveis seres vivos da Terra, eu certamente teria dado uma bela escarrada na minha mão, só para ter o prazer de ver, por alguns segundos, a agonia em seu rosto. Vai que isso ocorreu?


Caso a minha breve suspeita se confirme, gostaria de parabenizar o haitiano. Não só por ter passado um pouco de catarro para o Bush, mas também por ter ajudado a reforçar a ideia de que o cara é um tremendo filho da puta.


Caso a minha breve suspeita não se confirme, o recado é breve: vai tomar no seu cu, Bush! Seu filho da puta!

Nenhum comentário: