6.24.2010
Vanucci continua certo
Depois de dizer que a África do Sul não era assim tão longe, ele soltou um "AHHHHHHHH, Itália". Só falta ver até que ponto foi a nossa reconstrução sólida para 2010.
6.22.2010
Não me ofendeu. Ainda bem!
O Brasil venceu bem a Costa do Marfim por 3 a 1. Tudo em paz no reino da Seleção Brasileira? Nada disso. Dunga falou. E quando isso acontece, o bafo é de cebola estragada. O cheiro de merda paira no ar.
Na coletiva pós-jogo, Dunga balbuciou alguns xingamentos ao jornalista Alex Escobar. Verdade seja dita que as ofensas em nenhum momento se referiram ao fato de o Escobar ser careca. Ele só chamou o cara de "cagão de merda" e um pouco abaixo disso. Como isso não me ofende, tô nem aí pros dois. Só peço para que respeitem quem não tem cabelo.
6.16.2010
Melhor momento da 1ª Rodada
Espanha apanha
Não vou fazer piada com amarelada da Espanha em Copa do Mundo. Espera esse tipo de comentário para quando o time for eliminado. Hoje eu só quero rir. A estreia mais esperada do Mundial já tá com o cu fechadinho na 1ª rodada. Isso promete fortes emoções.
Vamos fazer uma suposição: a Suíça empata com o Chile e vence Honduras. Tudo muito possível, né? Pois é, nesse caso os suíços garantem a primeira colocação da chave. A Espanha passa em segundo. Se o Brasil tiver um pingo de vergonha na cara passa em primeiro. Teríamos o tal confronto ainda nas oitavas.
Na boa, eu quero! Inclusive li uma definição sensacional: Espanha na Copa é igual ao Corinthians na Libertadores até que alguém prove o contrário. Até agora ninguém provou. E espero que ninguém prove. Afinal, o esporte mais popular do planeta depois do futebol e debochar de perdedores.
6.12.2010
Primeiro grande momento da Copa!
Não demorou muito. No segundo dia da Copa do Mundo já tivemos um lance para entrar para a história. Durante a partida entre Inglaterra e Estados Unidos, os ingleses venciam por 1 a 0 e não sofriam grande ameaça do rival. Eis que de repente, um chute fraco da entrada da área se transforma em um frango antológico!
As câmeras implacáveis não paravam de filmar o abatido goleirão Green. A reprise do lance passou 200 vezes por segundo. E pra piorar, o placar acabou 1 a 1. Em outras palavras, a falha foi determinante para o placar ter apontado o empate.
Parabéns, Green! Nosso primeiro herói da Copa do Mundo!
Assinar:
Postagens (Atom)