10.26.2009

Pedra na cruz



Eu nunca tinha ouvido isso antes. Pegaram o prefeito da cidade de Raposos, essa aí da foto, com pedras de crack. Para completar, ele havia passado a noite com travestis. Não sei porque achei esse fato engraçado. Imagina o prefeito lá, "fazendo graça" com um travecão de voz grossa, na maior tranquilidade, querendo também desfrutar de uma drogazinha que ele comprou com o suado dinheiro de seu trabalho. Aí chega o policial e prende em flagrante o desgraçado. Ele ainda vira notícia no Brasil todo, mesmo sem ninguém saber exatamente que cidade é essa.



Claro que ele não vai virar o centro das atenções, como outras figuras lendárias de Minas Gerais. Há uma distância enorme entre ser um prefeito que passa a noite com travestis e ser um extraterrestre que aleatoriamente cai na cidade de Varginha. É óbvio que um prefeito que usa crack sempre terá menos espaço do que um governador com "nariz branco". Mas, sério, deveriam ter dado mais espaço para essa notícia.



De todo modo, fica o registro no Pois Diga Lá. O nome da fera é João Carlos da Aparecida e ele é do PT. Infelizmente, sem o reconhecimento que merece. Espero que a volta do ET de Varginha seja mais valorizada. E espero ainda mais que o nosso amigo prefeito não esteja do lado. E muito menos em cima.

Nenhum comentário: