11.30.2009
Panetone de ouro, que vale mais do que Bauduco
Durante a semana, fiquei pensando se seria possível haver uma desculpa mais esfarrapada que a do Adriano para sua queimadura no pé. Encostar em uma lâmpada quente no chão do quintal e isso gerar 500 mil bolhas não convence nem o filho dele, que tem 3 ou 4 anos.
Eis que o ser humano volta a se superar. Flagrado coordenando um esquema de corrupção, em imagens com mais cédulas do que todas as edições de "Topa Tudo por Dinheiro", o governador do Distrito Federal José Roberto Arruda afirmou que aquela grana seria usada para comprar panetones para a população carente.
Vendo a quantidade de grana que circulou, dava pra garantir panetones para todas as famílias brasileiras. Como na minha casa não chegou nada e acredito que na sua também não, nem com boa vontade dá pra crer nesse conto do vigário. A sorte dele é ter Arruda no nome. Acredito que vai acabar tudo em pizza. Ou em panetone.
PS: Porra, governador, seja mais generoso da próxima vez. Compre Chocotones para a população. Panetone é uma das coisas mais sem graça que já inventaram. Só perde para o Zorra Total, para A Diarista e para o Pois Diga Lá.
PS2: Apesar disso tudo, garanto que o PDL ainda consegue perder em sem-gracice para o Zorra Total e para A Diarista com larga vantagem.
PS3: Esqueci do "Sob Nova Direção". Mas qualquer coisa que contenha Ingrid Guimarães e Heloísa Perissé deveria ser café com leite.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário