95º Moacyr Franco
Moacyr Franco começou tentando ser cantor. Tentou, tentou, tentou, desistiu. Depois ele tentou ser apresentador. Tentou, tentou, tentou, desistiu. Hoje em dia ele tenta ser humorista: e tenta, e tenta, e tenta e até agora nada. Tá aí um grande brasileiro: não desiste nunca de tirar sua imagem de ser um merda.
Quando era cantor, "emplacou" o sucesso Felicidade começa com fé. Sinceramente, se algum amigo meu me apresentasse uma música com esse nome, diria pra mudar de profissão. Mas não, ele foi em frente. E colocou outras músicas no mercado. E tentou e mudou de profissão.
Quem sabe como apresentador? Ganhou um programa altamente trash chamado "Concurso de Paródias". Na "atração", ele recebia pessoas que achavam ser criativas e que queriam mostrar o seu repertório de letras de música com melodias alheias. Inexplicavelmente um programa com idéia tãããããão boa não vingou.
Quem sabe como humorista? Papel na "Praça é Nossa", em "Ô Coitado" e em outros humorísticos se sucedem. Mas não há meio desse cara emplacar.
Quem sabe como figurante? Ou assistente de palco? Ou dançarino do Tchan? Ou ainda camelô? Em alguma coisa esse cara tem que se achar, não é possível. Nem que pra isso ele tenha que fazer um teste vocacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário