Susana Vieira
A vida dá lições a nós, seres humanos, o tempo inteiro. Cada porrada que levamos é mais um aprendizado. Mas tem gente que não aprende. E, no caso da Susana Vieira, o que não faltou foi porrada. No caso dela, literalmente falando.
A mais nova atitude grosseira da decrépita atriz global foi uma das páginas mais lamentáveis da história da televisão. Susana estava sendo entrevistada pela repórter Geovanna Tominaga, do Vídeo Show. Apesar de todos saberem que o programa é um tremendo besteirol, até que a ideia de pauta era interessante. Afinal, Didi, o eterno Renato Aragão, contaria com a ilustre presença de Susana Vieira em seu programa.
A repórter sabia que estava diante de dois monstros da TV (não se esqueçam que múmia é monstro). Discreta, tranquila, mas com presença, Geovanna fez pergunta aos dois e tudo transcorria normalmente. Só que, em um ataque de fúria, Susana tirou o microfone da mão da entrevistadora e disse que não tinha paciência para falar com principiantes. O clima ficou tenso. Ela ainda respondeu da forma mais estúpida possível um comentário feito pela japinha.
Por isso, deixo o recado: Susana, não é porque você está longe, aliás MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO longe de ser principiante, que deve fazer isso com a pobre repórter que está apenas fazendo o seu trabalho. Com essas atitudes, você só vai levar porrada da vida. Da vida e dos namorados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário