Gugu não é mais do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), garantem fontes seguras. A Rede Econômica do Reino de Deus (RECORD) não teve dúvidas e levou para os seus domingos o papai do Joaquim e a mamãe de todos os outros.
A negociação foi simples. Sabe aquele caminhão cheio de dízimo? Pois é, dizem que um deles, recém saído de um culto, estacionou na porta da mansão do Gugu e praticamente obrigou o apresentador a mudar de emissora. Silvio Santos, ao saber da oferta, sequer cogitou cobri-la. A negociação mais estranha da TV mundial se concretizou.
Mas perguntas ficam! Com a saída de Gugu, é hora de o SBT ressuscitar seus robôs, que sempre aparecem quando sobra espaço na programação. Celso Portiolli e Luis Ricardo já estão de olho na vaga deixada pelo domingão. Quem será o apresentador interino? Não faço ideia. Mas se tivesse que apostar, apostaria no Silvio Santos mesmo. Porque contar com Celso Portiolli e Luis Ricardo é quase uma tragédia anunciada.
Um comentário:
Eu estava torcendo com a Record para desbancar a Globo e eu ganhar a aposta que em 2015 raul Gil vai apresentar nos domingos um show de desconhecidos e esquecidos na rede globo.
Mas com essa contratação, ter que lamentar com o declínio da emissora de Deus
Postar um comentário