6.25.2009
Que susto! Pensei que era a Ana Paula Padrão...
Só se fala na morte do Michael Jackson. O astro pop teve uma parada cardíaca e dançou. Aliás, dançar era um de seus talentos. Terminou a vida fazendo o que mais gosta.
Mas falando sério: o que me intriga é a causa de seu súbito problema de saúde. Muita gente fala que ele se entregou às drogas, mas eu acho mesmo é que ele estava torcendo pela África do Sul. Se os caras ganham, a final para os Estados Unidos tenderia a ser mais fácil. Aquele gol no fim foi muita emoção para ele. Uma das poucas chances de ver sua seleção campeã de algo importante havia se tornado pequena. É uma espécie de torcedor do Fluminense, só que seu plano de saúde não era Unimed.
Mudando de assunto, não vou falar da perda que foi sua morte para a música, porque isso é chover no molhado. Mas bem que poderiam ser mais criteriosos na escolha das personalidades musicais que vão falar de sua trajetória. Colocando o preto no branco: não me parece que o Júnior da Sandy seja uma boa escolha. Exigimos respeito com o Michael! Não estamos falando de nenhuma Whitney Houston pra haver essa avacalhação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário