8.17.2006

Espírito de porco da semana

Lulinha paz e amor

PS: Queira nos perdoar. Era para ser uma foto do presidente Lula, porém ele
não comparceu ao estúdio com medo que despencasse nas pesquisas.
Atenciosamente,
direção


Ele solta frases históricas. Suas metáforas são medonhas. Ele prometeu mil maravilhas e no seu governo a única educação que vimos foi aparecimento de novas palavras como Mensalões, mensalinhos e o renascimento das CPI´s. O candidato a reeleição não apareceu no primeiro debate ocorrido na TV Band. Porque Lula não compareceu? Por ser um espírito de porco de primeira. Não nos deu o gostinho da briga com Heloísa Helena.
Os grandes estrategistas políticos acham que foi uma jogada para não ter sua imagem denegrida. Meu Deus, eles ainda acham? O debate ficou naquele gostinho de está faltando alguém, até porque a emissora fez questão de deixar a cadeira do candidato petista vazia.
Dessa forma, Lula não fala besteiras como a que virou a frase da semana e praticamente fica intocável no alto das pesquisas garantindo uma vitória até mesmo no primeiro turno.
Ele bebe, fala bobagens, mas tem a melhor característica dos EDP´s: A incoveniência. Viva o candidato mais esperto das eleições: é estamos mesmo perdidos!

Um comentário:

Anônimo disse...

O texto tá legal, a foto tá legal, mas por que a porra da escrita tá centralizada?