76º Pedro de Lara
Pedro de Lara é um personagem da TV brasileira. Velho, feio e com mullet, não há como não ser um cara carismático. Quem não se lembra de suas aparições no Show de Calouros, se exibindo e falando mal de todos os pseudo-talentosos que faziam algum tipo de apresentação no palco?
Mas falar dessa figura sem mencionar a sua falta de utilidade é impensável. Até hoje não sei pra que serve o Pedro de Lara. Desde que acabou o Show de Calouros não se vê mais nada que seja aproveitável nele. É uma espécie de máquina de escrever da TV: ultrapassado, mas tem gente que ainda usa.
Um pouco de sua história: ele "trabalhou" com o Chacrinha, o rei da tosqueira. Depois foi aproveitado por Silvio Santos no SBT, onde ainda é possível ver uma participação sua de vez em quando. Mas a parte mais importante de sua biografia poucos conhecem: ele escreveu um livro!!! O nome da "obra" é "Livro da Sabedoria". Sem nenhuma falsa modéstia, ele se diz o próprio sábio. Boatos contam que o livro é de humor leve e descontraído, o famoso besteirol. Ou seja, a cara do autor.
E pra quem acha que Pedro de Lara já acabou, aí vai o recado: ele é muito, mas MUITO mais novo que a Ruth Ronce, que ainda aparece em alguns momentos. Portanto, o humor sem-graça de qualidade não acabou. Para alegria de todos nós.
2 comentários:
ps: Uma pergunta ao blog:
Nessa foto, ele tá erm um velório?
Ali em embaixo parece tanto um corpo.
Se for, foi muita sacação. Porque até com o pé na cova, esse cara enche o saco e não faz ninguém rir...
patético como ele sabe ser.
é sim
Postar um comentário