7.15.2009
Segura o Baixinho que eu quero ver!
E Romário está livre. Mas ao contrário das outras vezes, isso não significa que ele está cara a cara com o goleiro sem marcação. O Baixinho esteve preso, mas pagou a pensão e saiu da cadeia. O sol voltará a nascer redondo, tal qual uma bola de futebol.
Quem diria que o heroi do tetra um dia estaria atrás das grades, ainda mais por causa de uma mulher. Como ele mesmo declarou em uma entrevista, todas as merdas que acontecem em sua vida têm mulher no meio. Neste caso, a mulher estava bem no meio. Bem LÁ no meio da região remota de sua anatomia.
Abatido, ele saiu com sorriso amarelo, cercado por repórteres e com uma night a menos em seu currículo. Depois de fazer 1000 gols e trepar com 1000 mulheres, quem diria que a número 1 ia lhe causar tanta dor de cabeça. Mônica Santoro virou tia, mas com jeito de sogra. O tempo passa para todos. Passou para ela e passou para ele. Só que por uma noite, esse mesmo tempo passou bem lentamente. Certamente uma noite que durou mais do que todos os meses que devia de pensão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário