7.14.2009
Tem culpa eu?
Como é de conhecimento público, eu odeio Fórmula 1. Tenho vários motivos para isso, mas o principal deles é não achar que esta merda mereça ser chamada de esporte. Esporte deveria pressupor condições iguais, só para começar. Ter um carro melhor sempre acaba definindo alguns campeões mundiais.
Mas verdade seja dita: Rubens Barrichello sempre coloca uma dúvida em minha cabeça. Na carreira dele, nunca faltou ter um carro bom. Foi assim na Ferrari e agora na Brawn. Só que mesmo assim ele não consegue. A culpa é do Schumacher, da escuderia, dos mecânicos, do motor, do Galvão Bueno, da morte do Ayrton Senna, do Ross Brawn, da curva sem sinalização, da estrada esburacada, dos animais que invadem a pista, do mordomo, do Ruivo Hering, do Sarney e até do Lula. Ele, Rubens Barrichello, nunca teve culpa de nada.
Tá na hora de deixar de ser cagão. Se a culpa é dos outros, faça greve. Mas pra fazer greve tem que se garantir. Porque se ele não participar de um Grande Prêmio e ninguém notar a sua ausência, a culpa não vai ser da transmissão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário