8.25.2009
Cartão Vermelho! Rua!
Eu sou do tempo em que levar cartão vermelho era algo que realmente punia com expulsão. Mas as coisas mudam. E como mudam! Eduardo Suplicy teve um momento de fúria em discurso no Senado e mandou o Sarney para o chuveiro mais cedo. O problema é que o capitão do time manda mais do que o árbitro. Ele fica! E continua com a braçadeira. E com o Maranhão, o Amapá e mais um estado à escolha.
A cena em si você pode acompanhar em uma busca breve pelo Google. Posso dizer que não haverá arrependimento. Facilmente, esse foi um dos acontecimentos mais engraçados do ano. Só não foi o mais engraçado porque a Bolívia venceu a Argentina por 6 a 1 com o Maradona como técnico. E isso é praticamente insuperável.
Diante de tudo isso, não consigo conter a ansiedade por mais uma nova discussão no nosso querido Senado. Aliás, qual vai ser o próximo capítulo? Será que algum dos senadores vai mostrar uma cueca com freada para simular a merda que está a "Casa"? Será que algum deles vai dançar o créu para mostrar o que estão fazendo com o Brasil? Será que algum deles vai levar um veneno de rato para "limpar" o ambiente?
Minha expectativa? Coisas melhores ainda virão. Eu tenho certeza que eles vão ser mais criativos do que eu tô imaginando. Em breve, nova postagem com os capítulos seguintes dessa novela que vem parando o Brasil. Parando na lama, é óbvio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário