7.30.2006

100 mais: Anti-Personalidades Brasileiras

96º (ª) Isabelita dos Patins

"Drug" Queen Argentina
A escolha da (o) Isabelita dos Patins causou um sério problema. Como não sou nenhum especialista em Drag Queen, não sabia que essa cidadã (o) tinha nascido na Argentina. Mas agora não adianta chorar pela purpurina derramada e vai assim mesmo. Até porque melhor que zoar argentino, só zoar vascaíno.
Sobre a pessoa em si, nem sei o que ele (a) faz. Não sei como consegue tanto espaço para falar de sua vida. Não sei se ela é pobre, rica ou dá pra viver. Só sei que qualquer Drag Queen que aparece sistematicamente na TV merece ser uma anti-personalidade de destaque.
Mas o que leva uma pessoa a querer ser conhecida somente por ser traveco? O que leva uma emissora de TV a dar destaque a uma pessoa que é conhecida somente por ser traveco? Será que tem gente literalmente com o rabo preso a ele(a)?
Como não sei a resposta, prefiro me calar. E avisar que Isabelita dos Patins é a anti-personalidade brasileira 96 de nossa lista, mesmo sendo argentina. Mas que importância tem isso para uma mulher que ganha a vida mesmo sendo homem?

Nenhum comentário: