7.18.2006

Orkuta lá

Nessa coluna, vamos mostrar que tem comunidade para tudo no Orkut, a partir de uma palavra-chave.

PALAVRA-CHAVE: PARABÉNS (Porque nós colocamos o site no ar e é isso que merecemos).

Eu nunca canto meu “parabéns” – 19.000

A maior característica de quem faz parte dessa comunidade é a sensatez. Na boa, o que leva uma pessoa a cantar “Parabéns pra você” a si próprio? Se isso fosse normal, a música seria “Parabéns pra mim”.

Cara de cu no meu parabéns – 1.200

Essa é sensacional. Quem nunca ficou sem saber que cara fazer na hora que junta uma galera pra cantar parabéns? Que cara se faz em um momento de tortura? Nesses momentos, prevalece a cara mais natural do mundo, a cara de cu.

Eu não sei dar parabéns – 550

Até hoje não sei como fazer isso. Quando é uma pessoa muito amiga até é fácil, um abraço resolve. Mas e quando não existe tanta intimidade assim? Será que é melhor dar um abraço, um aperto de mão, dois beijinhos na bochecha ou simplesmente dizer “parabéns” com sorriso sem graça?

Como docinho antes do parabéns – 500

Essa é pra galera apressada. Aliás, eles fazem o que no fundo todo mundo tem vontade de fazer: atacar as guloseimas mais gostosas das festas. Confesso que não sou assim tão cara de pau, mas que dá vontade, isso com certeza.

Já dei parabéns no dia errado – 390

É até surpreendente que só tenha isso de membros. Quem nunca ouviu um “Hehe... Obrigado, mas não é hoje não”. Sem dúvida é um momento que envergonha, mas é normal. Aliás, junho e julho são meses criados para confundir. Dar parabéns 1 mês antes ou 1 mês depois por causa da semelhança no nome dos meses é um pouco constrangedor.

Eu avacalho o Parabéns – 358

Essa é clássica. Cantar fora de ritmo, repetir só o trecho “Parabéns pra você” e mudar a letra da música no final para “e o presente que é bom, esqueci de trazer”, tudo isso é comum em uma festa. E geralmente os que fazem isso são também os que bebem mais, os que comem mais e os que reclamam mais por estar ali. E não raramente esses seres já passaram dos 40...

Eu odeio Parabéns por telefone – 290

Não é possível que alguém goste. Quando você recebe esses telefonemas, já sabe o que vai ouvir. Quando é você que liga, não sabe falar nada diferente do que ouve. Mas temos o dom da hipocrisia e sabemos mentir e agradecer a lembrança.

Não tá no Orkut não dou parabéns – 150

Muitos ainda não sabem a verdadeira utilidade do Orkut. Mas pensa: o que seria de você sem ele te lembrando os aniversários e facilitando o envio das mensagens? E aí tem os “anti-modernos” que ainda acham que não estão sendo manipulados ao não entrarem para o Orkut. A eles a indiferença, nada mais.

Eu odeio parabéns da Xuxa – 40

Todo aniversário com mais de 10 convidados tem isso. Acaba o tradicional “Parabéns pra você” e logo alguém manda o “Hoje vai ter uma festa...”. E não tem erro, TODO MUNDO acompanha. Mas existem pessoas que começam a levantar a voz contra este momento. São poucas, mas existem.

Eu canto Parabéns em Pizzaria – 40

Essa também é clássica. Rodízio rolando, conversas de sempre e, ao fundo, algum grupo começa a cantar Parabéns. Não tem erro: a pizzaria quase inteira vai acompanhar o corinho. E se bobear os que não conhecem o aniversariante ainda irão cantar com mais vontade ainda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»