11.19.2006

100 mais: Anti-Personalidades Brasileiras

64ª Menina Pastora

Areruia, meirmão!!!

É impressionante como as estratégias de marketing estão cada vez mais criativas. E as igrejas de fundo de quintal mostram muita competência nessa área. Depois de dizer que vão resolver todos os problemas pessoais e financeiros de uma pessoa, apelar para jogador de futebol e entregar folhetos na rua, essas religiões estão recrutando crianças para o papel da pregação.
Foi por causa disso que apareceu Ana Carolina Dias, ou Menina Pastora. Ela sequer menstruou mas já leva ao orgasmo milhares de pessoas em um ritual grupal. Com sua voz rouca, sua incrível capacidade de decorar e, principalmente, de juntar várias palavras em uma só, ela conquistou multidões. Levantamentos preliminares feitos pelo Pois Diga Lá apontam aumento de 2 carros para cada bispo dessa igreja depois da adesão de Ana Carolina. Um sucesso absoluto.
Se você ainda não conhece esta menina hiperativa, é só escrever "Menina Pastora" na busca do Youtube para apreciar sua inconfundível pregação. Aconselho, aliás, que seja feita uma escolha por versões legendadas, que dão uma maior noção do que ela NÃO fala.
Só queria saber qual presente ela ganhou para fazer esse papel: uma Barbie ou um patinete? Ou será que a mamãe dela, de olho nas receitas extras que viriam para a família, aumentou a mesada e comprou uma caixa de chiclete? Tudo é possível.
E não me espanto se a próxima inovação for um pastor alemão. Porque tem uma idéia antiga na publicidade que diz que o que vende mesmo é música, criança e cachorro. Para o trio ficar completo só falta o segundo melhor amigo do homem. Porque o primeiro, que é o dinheiro, esse aí tá sobrando.

Nenhum comentário: