Nunca uma seleção brasileira mereceu tanto a cor do uniforme quanto esta do vôlei feminino. Depois de uma entregada gigante nas Olimpíadas, no famoso jogo em que abriram 24 a 19, elas mostraram que aquilo não foi um mero acidente: abriram 13 a 11 no último set e perderam 4 pontos seguidos e o título. Para a mesma Rússia.
O mais irritante, no entanto, é aquele papo que vem após a derrota de que está todo mundo de parabéns, que a seleção lutou e tal. Como já antecipamos, esse blog ODEIA vices. Ou primeiro dos últimos, como preferirem. Isso é coisa de vascaíno e ponto final.
Apesar desse ódio, nós não colocaríamos as "meninas do Brasil" se elas tivessem perdido uma partida normal, já que a Rússia é uma equipe forte. Mas elas entregaram de novo e isso é pecado mortal.
Como forma de aliviar o ambiente, pus essa foto do título do Grand Prix, em cima da própria Rússia. Um torneio que não vale 10% do Mundial, que elas perderam. Se elas comemoraram assim esse troféu conquistado, imagina o que seria a festa delas com o caneco. Imaginou? Pois é, não vai sair da imaginação.
Parabéns, Rússia!!! Comemorem mesmo, porque é sempre bom ser campeão. Mas não se esqueçam de agradecer às caridosas brasileiras. Sem elas entregando novamente, o título não teria a mesma graça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário