É impressionante como o nível das anti-personalidades vem subindo gradativamente. Não é por nada não, mas essa lista foi muito bem feita. E não pense que é um grande absurdo Falcão aparecer numa distante 59ª colocação. Vem muita merda por aí.
Não que Falcão seja uma merda. Ele só é um cara estranho. Formado em engenharia (?!?!?!), ele viu que curso superior não dá futuro a ninguém e partiu para a música trash. Com enorme sucesso. Zoar corno, sogra e viado dá muito dinheiro. Tanto é, que até o Zorra Total faz sucesso, por incrível que pareça.
Mas esquisitices à parte, Falcão é um gênio. O cara tem o dom de ser engraçado, não há como negar. Se veste com uma breguice de altíssima qualidade e aquela flor que ele põe no paletó poderia fazer com que ele fosse utilizado em qualquer comercial do tipo: "Sou diferente, e daí?"
E como todos os músicos toscos, não posso terminar sem um trechinho de uma música clássica. Clássica não erudita, obviamente. Como esquecer de: "Homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e viado é viado. Homem é homem, menino é menino, político é político e baitola é baitola"
Parabéns, Falcão!!! Você merece muito estar em nossa lista!!!
Um comentário:
Quero aqui deixar minha admiração pelo cantor ecompositor de catergoria que estamos apresentando:
Em primeiro lugar, ele é uma fonte de inspiração para mim. Na infância, meus amigos abusavam de mim e me chamavam de brega e outros nomes que eu não quero mencionar.Ele que me mostrou que ser bizarro, brego e estranho era legal!
Sou feliz agora!
Postar um comentário