Já que estamos em época de natal e sempre nesse período dá aquele sentimento saudosista, lembro-me de quando comecei a escrever essa coluna e temi o fato dela ser semanal. Será que teríamos um desgraçado de 7 em 7 dias para colocar aqui e não deixánossos 20 leitores sem notícia? Bem, na 23ªedição dessa coluna, me convenço cada vez mais que é da raça humana sacanear as pessoas, estragar vidas alheias e é nosso papel noticiar isso e tentar propiciar um pouco de riso a todos. Marcelo Silva
Chifre ou nocaute?
Marcelo Silva, marido de Susana Vieira. Um cara pacífico, pacato, pelo menos o que ela achava. Devia transar bem, porque além de ser feio é pobre. Ela, atriz global, viajada, bonita, conservada. Estava longe de casa quando recebe uma ligação, um interurbano.
-Alô! Deve ter dito ela
O cara do outro lado da linha, se fosse da equipe Pois diga lá! ia começar assim:
- Susana, tenho duas notícias. Seu marido tá no hospital.
Um grito poderia sair da boca de Susana, mas a gente não perderia tempo com momentos melodramáticos.
- Sim, Susana. Ele se machucou enquanto metia porrada. Em quem? Em uma mulher. Sim, uma mulher que tava com ele no motel. Sim, porra! Estavam transando! Você é corna e bom natal!
Fico pensando o que pode passar na cabeça de uma mulher bem sucedida como Susana ao ter essa notícia. Ela fez a coisa certa. Ligou pro advogado e preparou a sua assessoria de imprensa. Porque seu marido pode até ser o EDP da semana, mas Susana não é a babaca. Ela tem uma imagem a zelar e o marido, ex eu acho, ganha o título por trair uma atriz nacional, mostrar a todos e ainda querer brigar e bater na mulher.Título certo. Se ele tivesse morrido, virava o babaca.
3 comentários:
Caraca, pra ver como to ligando pra essas "celebridades" HAuahAu tive que procurar a noticia no google pra "ficar por dentro" do assunto, em fim, tudo por uma primeira pagina? Mal casaram e já são noticia? ;D
Faltou o título porra!!!
Vcs estão se superando na fofoca!
Daqui a pouco vão "furar" até o Tv Fama (ou seria Tv fofoca, não faz diferença...)...
Postar um comentário