Realmente algo curioso vem acontecendo entre os últimos relacionados. A maioria tem ligação com a política. Mas eu disse curioso, não estranho. Até porque nada pode ser mais fornecedor de anti-personalidades do que a política brasileira.
Wagner Montes foi eleito deputado nestas últimas eleições. O seu maior cabo eleitoral foi o próprio programa que apresenta diariamente. Quantos eleitores ele conquistou só com a TV? Muitos, eu imagino. Por isso quero chegar logo na TV. Pra ser eleito e viver bem.
Não podemos deixar passar essa figuraça sem mencionar ainda 4 fatos que fazem dele um mito. O primeiro é que ele foi jurado do saudoso Show de Calouros. Programa trash que todo mundo assistia, principalmente porque não existia TV a cabo. O segundo fato é que ele é casado com outra ex-jurada do Show de Calouros, a grande Sônia Lima. A mulher dele é a que tem a melhor sonoridade pra cantar: "E a Sônia Limaaaa, lá lá lá lá lá..."
E como esquecer o bordão "escraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacha!!!", proferido sempre que ele sente que é o momento de ganhar mais votos? Sensacional!!! Mas o melhor mesmo é o fato de ele... de ele... ser "parente" do cantor Roberto Carlos. Se é que vocês me entendem. Se não entenderam, só lamento, mas o seu conhecimento sobre anti-personalidades é muito fraco. Que tal uma ida ao Google?
Para ser mais claro sobre o motivo do "parentesco", cito uma frase que vem no livro de pensamentos do Casseta e Planeta: "Feliz é o Wagner Montes, que paga meia em pedicure". Pronto, agora a ficha caiu até entre os mais lerdos ou desinformados. E sim, o Roberto Carlos tem perna mecânica, não é só lenda. Ou ele canta parado e inclinado à toa?
2 comentários:
Como eu disse, nada sei sobre esse povo auahauah, as vezes tenho que apelar pro google mesmo XD.
Em fim, pra se eleito alguma coisa nesse pais, basta aparecer na tv ;D
Vamos fazer uma vaquinha e colocar vcs lá!!!
bela ideia
Postar um comentário