9.29.2009
Perguntas que ficam...
A candidatura de 2004 do Rio sequer passou da primeira fase. E ainda foi superada por Buenos Aires, que ficou entre as quatro finalistas. A outra tentativa tinha como objetivo 2012 e houve novo fracasso. Agora, estamos entre as quatro e a definição sai na próxima sexta. Será que receberemos a Olimpíada de 2016?
Eu não sei. Na verdade, isso não tem a menor importância. Vale lembrar que o mundo acaba em 2012, ou seja, nem a Copa poderemos acompanhar. Mas vai lá, de repente algo dá errado e a gente escapa de um meteoro superdestruidor. Então é preciso pensar que poderemos receber os Jogos.
Diante disso, cabem as perguntas... Quem é o presidente de Honduras afinal? Será que o Fluminense vai ser rebaixado? Será que as chuvas no Sul vão diminuir? E a Gripe Suína? Será que conseguirão desenvolver uma vacina? A tal possível cura da AIDS é verdadeira? Quando será o novo escândalo do Senado? E do Sarney? Quem será o candidato do PSDB nas eleições? Quando o Andrade vai parar de escalar o Zé Roberto? A Argentina vai para a Copa? E se isso não acontecer, o Maradona vai voltar a botar o nariz pra funcionar? E a Coreia do Norte? Vai ou não vai devastar o mundo? Quem vai cair no grupo do Brasil na Copa?
E aí eu fecho com a seguinte pergunta: pra que eu vou me preocupar agora com 2016?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário