9.26.2009

Resumão da Quinzena!



Fiquei 15 dias sem computador. Obviamente, nesse período muitas coisas aconteceram. A crise em Honduras mereceu um post anterior, totalmente à parte. Só que nesse tempo houve inúmeros outros fatos que ficaram sem registro no Pois Diga Lá. Até agora! Hora de uma breve retrospectiva!


Para começar, o escândalo da Fórmula 1. O acidente premeditado em Cingapura rendeu! Nelsinho Piquet jogou toda sua reputação fora. Não que fosse lá essas coisas, mas é sempre melhor ser chamado de incompetente do que desonesto. Se você adquirir competência, todos vão perceber. Agora, por mais honesto que você se torne, sempre vão desconfiar. Quem mente uma vez, mente vinte. Resumo da ópera: é melhor ser Rubinho do que ser Nelsinho. (Escrevi sem nenhuma convicção...)


Seguindo pelo noticiário, terminou bem o assalto no Rio de Janeiro. Um desocupado fez uma mulher de refém. Levou o troco em balas. O tiro foi tão certeiro, que acertou o boné do bandido. Com um detalhe fundamental: o boné estava circundando uma cabeça.


E os nossos políticos? Resolveram criar um cargo remunerado! Ainda bem que o salário é baixo, já que não chega nem a R$ 10 mil reais. Essa merrequinha não vai fazer falta nenhuma para os cofres públicos. É quase uma gorjeta.


E, por último, o Fluminense. Literalmente!

Nenhum comentário: