69ª Monique Evans
Monique Evans tem trajetória semelhante a de Marinara Costa. Era modelo, envelheceu, virou evangélica, mas não deixou de fazer suas putarias. Apesar das semelhanças, ela tem 30 posições de vantagem (entendam posição no sentido de colocação (bem, colocação não é bem esse caso... Entendam colocação no sentido de posto (Hummm, não funcionou muito bem a comparação... Entendam posto no sentido de... ah, vocês entenderam...))). Desculpa a confusão, mas como olhar para o retrato de uma sacanagem e não pensar em duplo sentido?
O que espanta, é que foi só o Shoptime chamar Monique Evans para fazer um programa mais picante nas madrugadas que ela aceitou. Era até legal, ela mostrava trechos de videos eróticos que eram vendidos, fazia umas sacanagens com o diretor (no bom sentido, no bom sentido...), lia mensagens de quarentões carentes e vendia os produtos.
Aí veio a Rede TV com uma proposta semelhante para a TV Aberta. Ela não hesitou e mudou de emissora. De lá, voltou à mídia e não há quem nunca tenha dado uma espiadinha em seu programa (pô, sem querer mais um duplo sentido). Era uma evangélica sacana (uma pessoa que gostava de zoar as outras, suas mentes poluídas!!!).
Não é à toa que ela é a 69ª da nossa lista. Veja bem, não estou falando nada relacionado ao número em si, foi coincidência. Tô falando que ela merece uma boa posição. Putz, deixa eu me explicar melhor, posição de colocação, né? Ah, de novo essa putaria do início? Não entendam putaria como sacanagem... Ah, quer saber, desisto. Todo mundo já entendeu o recado.
2 comentários:
Não entendi
vc ta insinuando que ela é uma puta evangélica ou uma evangélica puta?
Caralho, tinha dado uma assassinada no português. Já consertei.
Postar um comentário