12.20.2006

100 mais: Anti-Personalidades Brasileiras

55ª Verônica Costa

É ou não é, a Mãe Loira é um filé?
Se até ontem esse não era um blog de família, agora tudo mudou. Não, não vamos mudar o conteúdo para algo mais light porra nenhuma. É que hoje estamos homenageando Verônica Costa. E há alguns meses atrás, nesta mesma bat-coluna, homenageamos o Jonathan da Nova Geração, que é seu filho. Se você quiser caçá-lo, ele foi o 85º colocado.
Mãe Loira é a mãe de Jonathan, ex-mulher de Rômulo Costa e já foi musa da Furacão 2000. Só que o destino reservou pelo menos uma coisa boa em sua vida: ela é vereadora do Rio de Janeiro. A mamata política é uma ótima compensação para todos os pecados que ela tem que pagar com o seu parentesco e a sua ex-profissão.
Conhecendo bem nosso distinto público, acredito que já tenham visto alguma vez o programa da Furacão 2000 na época em que ela era a apresentadora. Se lembrarem, é só associar que aquela porta ajuda a definir o destino de nossa cidade, com sua função política. Claro que podia ser pior. Antes a Mãe Loira como vereadora, do que o Clodovil como deputado. Pelo menos ela dá de comer aos pobres... Ah, se bem que o Clodovil também... Resumindo, é tudo a mesma merda mesmo!!!
Mas vamos parar por aqui, porque a Mãe Loira não merece ser sacaneada desse jeito. Até porque mãe é mãe, né? E ela ajuda a acabar com um mito: de que mãe é tudo igual. Se bem que a minha também não soube fazer um filho que preste... Ah, mas ela é inteligente, pelo menos. Ela, minha mãe, claro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mãe Lora, o exemplo que pra se dá bem, tem que suar e rebolar

Anônimo disse...

Nossa, lembro muito disso minha irmã adorava, em fim geralmente depois de um tempo esse tipo de pessoas apelam pra politica, e viva ao Brasil ;D

Anônimo disse...

afinal, qual a diferença de um show da tati Quebra barraco ou do mc leozinho para um congresso ? Tirando as roupas e o número de mulheres, a sacanagem´rola nos dois lugares