9.10.2006

100 mais: Anti-Personalidades Brasileiras

84ª Luiza Ambiel
Uba, Uba, Uba, Hey

Quem não se lembra da magnífica Banheira do Gugu? Bons tempos em que a baixaria era só de caráter sexual e não relacionada com a violência. Bons tempos em que a putaria passava no domingo à tarde e era a sua única opção de lazer no horário. Hoje em dia, com a internet, com a TV a cabo e com outras invenções ridículas, menos gente pára pra assistir. Uma pena.
Na verdade, nos primórdios do Domingo Legal, o programa só valia pela banheira e pelo Táxi do Gugu. E Luiza Ambiel acabava se tornando a principal atração da festa. Munida de seu apetite sexual incontrolável e, principalmente, do apetite sexual incontrolável de quem entrava na banheira com ela, era quase certo que o número de sabonetes que os homens pegavam era menor. Durante o quadro, várias vezes éramos "surpreendidos" com cenas de mão naquilo e aquilo na mão. De uma forma mais direta, era uma verdadeira sacanagem, só que disfarçada de competição.
O seu sucesso só não foi maior porque não existia Superpop e TV Fama na época. E porque a Globo apelava com o Latininho. Para ver se ainda tinha algum fôlego, ela participou da obscura terceira edição da Casa dos Artistas. Só que ninguém assistia aquilo. Nada que tirasse o brilho de Luiza Ambiel, nossa anti-personalidade número 84 da lista.

Nenhum comentário: