9.24.2006

100 mais: Anti-Personalidades Brasileiras

80º Gilberto Barros

Leão Obeso


Gilberto Barros é o típico cara tosco. Gordo, sempre de terno, com bigode e só fala merda. Só faltava o óculos. Mas vamos ser sinceros, todo mundo já parou pra ver o programa dele uma vez na vida. É o típico besteirol que distrai, mas quando assistido em demasia, pode causar loucura.
Ele surgiu na Record, como substituto do Ratinho. Para ganhar atenção, virou o Leão. Era o programa do Leão. Sem querer fazer uma piada imbecil, mas já fazendo, baleia ou elefante seriam animais mais apropriados. Mas elefante só se ele consegue ver a própria tromba, mesmo com a barriga que tem.
Depois ele foi para os game shows. Para ficar mais legal as atrações, ele recebe anti-personalidades que precisam de espaço e se sujeitam a qualquer tipo de situação. Nomes já citados nessa lista, como Ângela Bismarck e Narcisa Tamborindeguy, já participaram.
Ele ainda tem um quadro com a "máquina da verdade". De acordo com o aparelho, seria possível saber se a pessoa está falando a verdade ou mentindo. A única coisa que tenho a sugerir, é que é preciso outra máquina, pra ver se a tal máquina não está mentindo.
Como a maioria dos apresentadores da TV brasileira, Gilberto Barros é uma grande anti-personalidade. E ele inaugura os nossos 80 melhores. Talvez esse seja o maior elogio que já recebeu em sua carreira até hoje. O dia que nosso blog ficar muito famoso, ele vai se orgulhar disso, sem dúvida. E nós seremos presos por zoar a Daniella Cicarelli.

Nenhum comentário: