A copa do mundo acabou. Já choraram, criticaram, levantaram pontos. Ponto final. Não é bem assim para os espertos. Depois de 2 meses da vitória da Itália se tornando tetra, Materazzi, aquele da cabeçada do Zidane volta pra se vingar.
Não, ele não vai tentar matar o francês. Zidane nessa hora deve estar em casa com um pijaminha assistindo na tv as grandes touradas espanholas. Deplorável, não é mesmo?O defensor da "Azzurra" começa a lucrar com a agressão ao estrelar um comercial da Nike. Na propaganda, Materazzi está treinado ao dominar inúmeras bolas no peito. A brincadeira com o incidente na decisão do Mundial começa na seqüência, quando o jogador da Inter de Milão pára uma bola de boliche, um jogador de futebol americano, uma viga de aço carregada por dois soldados e uma caminhonete.
O site pois diga lá Sugere ao jogador que invista mais na cabeçada. Poderia lançar camisa com um alvo no meio do peito, uma luva de boxe com o formato da cabeça do Zidane e um curso de bons xingamentos em italiano para esses momentos onde falta a cordialidade. Achamos que é por aí! Pois espírito de porco é assim: xinga, expulsa jogador adversário, ganha o caneco e ainda lucra em cima disso tudo. Não tem comparação. É Materazzi... De cabeça!
Nenhum comentário:
Postar um comentário