Debby é uma menina que tinha tudo para não fazer sucesso. Trabalha mal, tem uma voz insuportável e começou na Turma do Didi. Mas o destino quis que a Globo fizesse um programa chamado "Malhação", cujo principal objetivo é ser um depósito de ator novo ruim. E lá se foi Debby pra lixeira.
Lá se encontrou, fazendo o papel de uma riquinha chatinha. Foi um casamento perfeito, provavelmente o único papel que lhe cairia bem. Palmas para a direção da novelinha, que conseguiu o seu único acerto em mais de 10 anos de programa. E não foi um acerto fácil não. Porque colocar um papel que caia bem para a Fernanda Montenegro é fácil. Difícil é escolher um papel que caia bem para uma gracinha de monstrinho como ela.
Sobre a participação dela na Turma do Didi, não tenho muito o que dizer. Na verdade, não tenho nada a dizer. Porque aquele programa nunca existiu. É mais uma invenção da Matrix para nos alienar. Anunciam, anunciam, anunciam, mas o fato é que ninguém assiste. E conseguiu reparar que um programa que não existe é perfeito pra Debby? Porra, mais um acerto da Globo!!! Será que é tão difícil assim achar um papel pra ela? Acho que não... Vou até dar um palpite: na próxima vez que forem colocá-la em uma novela, poderia ser um papel de uma menina muda. Isso!!! Olha como eu sou um gênio!!! Uma menina muda como papel pra Debby... Mais um casamento perfeito!!! E o melhor de tudo, um bem para a sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário