Pra ela, não precisa de paparazzo pra vermos, apenas grana!
Como já foi falado aqui. Há muitas piadas sobre as situações que ocorrem. Caso Zidane, caso Cicarelli, caso Dossiê Gate e blá, blá, blá.
Mas os verdadeiros empreendedores são os que transformam risos em grana. O resto são babacas. O dia em que esse blog der algum dinheiro, a gente fica um pouco menos desprezível. Assim como Materazzi está ganhando grana em cima da cabeçada do careca ( sem nenhuma alusão pornô); é a vez do caso Cicarelli dar um pouco mais. E também é com anúncio.
É o caso da Avon, uma das mais conceituadas empresas de cosméticos do país. A partir da próxima segunda-feira, 2, a marca apresenta o filme publicitário do novo perfume, Blue Rush, criado pela agência DPZ, que tem como gancho o episódio protagonizado por Daniella Cicarelli e seu namorado, Tato Malzoni.
No comercial, quem aproveita o mar aos beijos com o namorado é Flávia Alessandra, e sortudo é interpretado pelo modelo Rafel Calomeni. O casal entra no mar e começam os amassos.
“Este filme está pronto desde agosto, muito antes da história da Cicarelli, mas quando as pessoas assistem, não tem como não ligar ao episódio”, declarou a assessoria da DPZ, que garante não ter interesse de promover a Avon a partir do flagra da apresentadora.
O cinismo dos publicitários já podem ser considerados um bom prêmio EDP...
Mas dessa vez, vai para a atriz Flávia Alessandra e Rafael Calomeni.
O casalzinho sacaneia Cicarelli, ganha dinheiro e sacaneia Cicarelli.
Viu, Cica? Fuder na praia, pode dar dinheiro também... Experiência, você já tem!
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