9.30.2006

Dando uma rapidinha...

Agora sábado vai ter uma coluna nova! Sabe aquela rapidinha de sábado? Aquela antes de sair com o pessoal ou depois da noitada? É mais ou menos por aí. Vai ser algo expressivo sobre o assunto, ou se preferirem, uma encheção de linguiça para saber quem é a próxima anti-personalidade...
Mas já vou avisando que não serão todos os sábados. Porque o pessoal desse blog é um bando de brochas e não dá pra fazer esse tipo de coluna rotineiro.
terminada as preliminares, vamos entrar a fundo aonde interessa:


Exerça seus direitos: Se liberaram da lei seca, encha a cara.

Ninguém aqui quer fazer apologia a candidato. A imagem é apenas um gancho. Um gancho de direita no meio do queixo.Já que não há ninguém que presta, o único candidato que você acha bom está disputando acirradamente para ter mais de 1% e pelo menos aparecer nas pesquisas e o tempo está nublado sem condições de praia, o negócio é beber.

Antes porém, algumas dicas para facilitar o seu dia:

- Não peide na fila. Gente, é sério. As pessoas que estão ao seu redor não tem culpa da sua feijoada e nem são os alvos para esse seu ataque terrorista.

- Se chegar bêbado na sua zona eleitoral, procure se comportar. Não cante a mesária, ela não está te dando mole e você não a conhece. Não grite ao ver pessoas uniformizadas com roupas do Governo do Estado e munícipio. Eles não estão fazendo boca de urna, eles são policiais.

- Os números 91 com Castro Alves, 92 \Monteiro Lobato e 93 Drumond de Andrade são apenas exemplos e não estarão disponíveis na sua máquina. Tente ser compreensível.

- Não é necessário se apresentar, agradecer e nem despedir para as urnas eletrônicas.

Obrigado e até o barzinho.

Nenhum comentário: