BUSCAPÉ
Quando a fama chega é preciso saber como lidar com ela. É preciso administrar e manter os pés no chão para não subir a cabeça. Mas parece que subiu a cabeça não só a fama, mas também algumas substâncias na caxola de Buscapé. O ator Alexandre Rodrigues, que se destacou no filme "Cidade de Deus" e que atualmente trabalha na novela da Globo, "Sinha Moça", perdeu a linha. Ele foi achado por policiais no Leblon, completamente fora do estado normal, doidão das idéias. Chapado, foi levado até o Hospital Miguel Couto e segundo testemunhas estava transtornado e se debatia muito na maca.
A empresária do ator resolveu contar a história de que Buscapé foi drogado e sequestrado quando saía do Morro do Vidigal. Ela disse que quando ele entrou no taxi comeu uma "bala"oferecida por um desconhecido e apagou. Bom, o que podemos deduzir desse trágico acontecimento é que a fama pode muitas vezes prejudicar uma pessoa que tiver cabeça fraca. O Babaca da Semana é Buscapé que não aguentou o tranco no Vidigal e foi pedir arrego no Leblon. Perdeu a linha literalmente. E fica o recado para as novas gerações de estrelas que estão surgindo: Nunca aceitem "bala" de um estranho dentro de um taxi.
Um comentário:
O pior é assessoria de imprensa dizer que deram uma bala aele e ele aceitou sem saber que era uma droga. essas assessorias estão uma boa porcaria.
Postar um comentário